Chef Rui Paula | 2008 Awarded for “Novo Projecto Turístico Privado”
DESPERTAR OS SENTIDOS Considerado como uma referência incontornável da cozinha moderna, e distinguido com uma Estrela Michelin, os pratos do Chef Rui Paula revelam a memória das suas origens, preservando sabores, texturas, aromas e cores, em surpreendentes recriações, cheias de originalidade. Natural do Porto, a simplicidade e o sentido de humor são traços que lhe vincam a personalidade. Foram as raízes transmontanas que lhe despertaram o gosto pela cozinha, e as mulheres da família – mãe e avó – inspiraram as bases que o transformariam no profissional que é atualmente: apaixonado, original e surpreendente.
41452
post-template-default,single,single-post,postid-41452,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.7,smooth_scroll,fade_push_text_right,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

2008 Awarded for “Novo Projecto Turístico Privado”

logo-turismo-portugal

He received the award for “Novo Projecto Turístico Privado” (New private touristic project) on the 4th edition of the awards from Turismo de Portugal in 2008|Projectos Turísticos de Excelência, that recognizes the contribute of the restaurant DOC, in Douro Valley, to the “qualification of the national tourism and the image of Portugal as the excellence in travel destination”