Chef Rui Paula | BREVEMENTE CHEF RUI PAULA NO CANAL DE TELEVISÃO “FRANCE 5”
DESPERTAR OS SENTIDOS Considerado como uma referência incontornável da cozinha moderna, e distinguido com uma Estrela Michelin, os pratos do Chef Rui Paula revelam a memória das suas origens, preservando sabores, texturas, aromas e cores, em surpreendentes recriações, cheias de originalidade. Natural do Porto, a simplicidade e o sentido de humor são traços que lhe vincam a personalidade. Foram as raízes transmontanas que lhe despertaram o gosto pela cozinha, e as mulheres da família – mãe e avó – inspiraram as bases que o transformariam no profissional que é atualmente: apaixonado, original e surpreendente.
41944
post-template-default,single,single-post,postid-41944,single-format-standard,bodega-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.2,smooth_scroll,fade_push_text_right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

BREVEMENTE CHEF RUI PAULA NO CANAL DE TELEVISÃO “FRANCE 5”

BREVEMENTE CHEF RUI PAULA NO CANAL DE TELEVISÃO “FRANCE 5”

– Échappées belles – tem regularmente mais de um milhão de espectadores

O Chef Rui Paula será, brevemente, um dos protagonistas do programa “Échappées belles” do canal France 5, onde a cada semana, um dos apresentadores do programa leva os espectadores a descobrir um destino de eleição que se destaca pela gastronomia. Para o Chef, este momento “constitui uma boa oportunidade de promoção do território Portugal além fronteiras, tendo em conta a crise turística que nos afetou a todos e simultaneamente tocar o cantinho da saudade, da nossa comunidade emigrante”.

As gravações aconteceram por estes dias, no doca de Matosinhos (onde adquire o peixe e marisco) e posteriormente confeccionado no restaurante DOP.
É importante que este conhecimento passe, da aposta que fazemos nos recursos endógenos que garante a qualidade de excelência à mesa, e todo o cuidado para que essas mesmas características intrínsecas cheguem ao paladar do cliente. A aposta na qualidade é fundamental, neste mar que nos dá tanto” Conclui.

“Échappées belles” tem regularmente mais de um milhão de telespectadores e vai já na 15ª temporada.